Bolsonaro indica que passará pernoite em unidade militar em Salvador

O presidente Jair Bolsonaro (PL) irá pernoitar na próxima sexta-feira (1) em uma unidade militar de Salvador. Bolsonaro participou de live, nesta quinta-feira (30), nas redes sociais, ao lado do ministro das Minas e Energias, Adolfo Sachsida e de João Roma (PL).
"Vou pernoitar em uma unidade militar de Salvador. Quando eu vou em qualquer lugar tem que pernoitar em, tem quartel, a gente dorme em quartel. A gente paga uma diária de R$ 70 ou R$ 80, a gente dorme lá no alojamento do oficial, relembrar meu tempo do exército", disse.
A agenda de Bolsonaro na Bahia foi alterada (reveja aqui e aqui) sendo cancelada a ida do presidente a Curaçá, no Norte da Bahia, no próximo sábado (02). A visita foi inviabilizada por questões logísticas.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': ACM Neto estica a corda com aliados e surpreende com vice
ACM Neto deixou a convenção que confirmou a sua candidatura ao Governo da Bahia para 5 de agosto, o último dia estipulado no calendário eleitoral para realizar o evento. O ato reuniu milhares de pessoas no Centro de Convenções e mostrou a força do ex-prefeito de Salvador na disputa.
Buscar
Enquete
Artigos
Eleições 2022 - Mais propostas, por favor
Diferentes de pleitos passados, esse processo eleitoral tem sido confuso para os cidadãos. Por exemplo, o eleitor votava em coligações e hoje temos federações. As coligações eram somente eleitorais, após o dia do pleito se outubro se extinguiam. Os partidos ainda podem se coligar para lançar candidatos nas eleições majoritárias para prefeito, governador, senador e presidente da República.