VÍDEO: Bolsonaro tem resposta 'desagradável' em evento no Mato Grosso do Sul

Na cerimônia de entrega de 300 moradias populares, do Programa casa Verde e Amarela, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi surpreendido, quando alguém na plateia, formada majoritariamente por apoiadores, respondeu a pergunta: “O que falta para nós sermos felizes e aproveitarmos...?", feita por ele, dizendo: "O Lula voltar".
O episódio não agradou o gestor do Brasil na quinta visita oficial dele ao Mato Grosso do Sul desde que assumiu o cargo, em janeiro de 2019. Ele respondeu a interrupção. “Se quiser discursar, vem para cá ou se candidata”, disse.
Os apoiadores de Bolsonaro saíram em defesa dele e em uma só voz “mito”.
Bolsonaro tem resposta desagradável em evento no MS
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) June 30, 2022
Assista ? pic.twitter.com/R6qQCZL8Xv
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': ACM Neto estica a corda com aliados e surpreende com vice
ACM Neto deixou a convenção que confirmou a sua candidatura ao Governo da Bahia para 5 de agosto, o último dia estipulado no calendário eleitoral para realizar o evento. O ato reuniu milhares de pessoas no Centro de Convenções e mostrou a força do ex-prefeito de Salvador na disputa.
Buscar
Enquete
Artigos
Eleições 2022 - Mais propostas, por favor
Diferentes de pleitos passados, esse processo eleitoral tem sido confuso para os cidadãos. Por exemplo, o eleitor votava em coligações e hoje temos federações. As coligações eram somente eleitorais, após o dia do pleito se outubro se extinguiam. Os partidos ainda podem se coligar para lançar candidatos nas eleições majoritárias para prefeito, governador, senador e presidente da República.