Camaçari: Homem e grávida são resgatados depois de serem feitos reféns

Após serem feitos de reféns, em um matagal, que fica em Barra do Jacuípe, na cidade de Camaçari, localizada na Região Metropolitana de Salvador, um homem e uma mulher grávida foram resgatados nesta terça-feira (28) pela Polícia Militar. Segundo os agentes, as vítimas estavam no cativeiro desde a segunda-feira (27) e já apresentavam ferimentos.
Ainda de acordo com o órgão, equipes da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp RMS, do Grupamento Aéreo (Graer), do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) chegaram ao local e fizeram o cerco, mas foram recebidas a tiros por cerca de 20 homens.
Na ação, três suspeitos foram baleados e conduzidos para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiram. Os comparsas conseguiram fugir.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': ACM Neto estica a corda com aliados e surpreende com vice
ACM Neto deixou a convenção que confirmou a sua candidatura ao Governo da Bahia para 5 de agosto, o último dia estipulado no calendário eleitoral para realizar o evento. O ato reuniu milhares de pessoas no Centro de Convenções e mostrou a força do ex-prefeito de Salvador na disputa.
Buscar
Enquete
Artigos
Eleições 2022 - Mais propostas, por favor
Diferentes de pleitos passados, esse processo eleitoral tem sido confuso para os cidadãos. Por exemplo, o eleitor votava em coligações e hoje temos federações. As coligações eram somente eleitorais, após o dia do pleito se outubro se extinguiam. Os partidos ainda podem se coligar para lançar candidatos nas eleições majoritárias para prefeito, governador, senador e presidente da República.