'Estou trabalhando lá e cá', diz Wagner sobre divisão entre campanhas de Lula e Jerônimo
por Vitor Castro / Mauricio Leiro

O senador Jaques Wagner (PT) segue se dividindo entre as pré-campanhas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de Jerônimo Rodrigues. Wagner, que é coordenador da campanha de Lula (veja aqui), segue auxiliando na disputa local. O senador esteve presente no lançamento do Programa de Governo Participativo (PGP) de Jerônimo, nesta segunda-feira (23), em Salvador.
"Estou ajudando na coordenação. Estou trabalhando lá e cá. Não posso deixar a campanha de Salvador, tenho Senado para cuidar. A campanha de Lula representa a esperança da prosperidade, não acho que vai ter terceira via. Vai ficar polarizada, antes era PT e PSDB e agora PT e o atual presidente", comentou o senador.
Com a confirmação da saída de João Doria da disputa à presidência (veja mais), Wagner acredita que a mudança "não mexe" na eleição. "A pontuação era muito pequena, a pontuação dos outros candidatos também, o leito da campanha está mais ou menos escrito, temos 4 meses até a eleição e na medida que for andando vai se definindo", disse.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Políticos 'arrastam o pé' no São João da Bahia para angariar votos
O Terceiro Turno desta semana discute o São João baiano de 2022 e os impactos políticos e eleitorais da festa
Buscar
Enquete
Artigos
Código de Defesa do Sonegador ameaça a sociedade brasileira
Enquanto o povo brasileiro sofre com o aprofundamento da fome e da pobreza, o aumento da inflação e outros tantos problemas que colocam o país em uma condição de declínio social e econômico, uma nova ameaça surge contra a nossa sociedade. Tramita no Congresso o PLP 17/22, que cria uma espécie de “Código de Defesa do Sonegador”. Trata-se de uma proposta que reduz e enfraquece de maneira expressiva as funções de fiscalização tributária em âmbito federal, nos estados e nos municípios.