Homem morre em confronto com a Polícia Militar no bairro de Valéria

Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), da 31ª CIPM, das companhias independentes de policiamento tático (CIPT) Rondesp BTS e Central e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial apreenderam uma pistola nesta sexta-feira (20) na Rua do Lavrador em Valéria.
De acordo com a PM, as guarnições intensificavam o policiamento na região por meio de rondas e abordagens, quando se depararam com um grupo de homens armados que passou a atirar contra os policiais, que revidaram.
Após a troca de tiros, foi encontrado um suspeito ferido. Vestido com um fardamento camuflado e uma pistola calibre 9mm. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu aos ferimentos.
A PM informou que o armamento foi encaminhado ao DHPP, onde a ocorrência foi registrada.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Políticos 'arrastam o pé' no São João da Bahia para angariar votos
O Terceiro Turno desta semana discute o São João baiano de 2022 e os impactos políticos e eleitorais da festa
Buscar
Enquete
Artigos
Código de Defesa do Sonegador ameaça a sociedade brasileira
Enquanto o povo brasileiro sofre com o aprofundamento da fome e da pobreza, o aumento da inflação e outros tantos problemas que colocam o país em uma condição de declínio social e econômico, uma nova ameaça surge contra a nossa sociedade. Tramita no Congresso o PLP 17/22, que cria uma espécie de “Código de Defesa do Sonegador”. Trata-se de uma proposta que reduz e enfraquece de maneira expressiva as funções de fiscalização tributária em âmbito federal, nos estados e nos municípios.