
Duas pessoas morreram após uma aeronave que transportava paraquedistas realizar um pouso de emergência. O acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (11), na zona rural de Boituva, interior de São Paulo. A cidade é considerada a capital nacional do paraquedismo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave seria utilizada para o salto de praticantes do paraquedismo. No momento do pouso, nove pessoas estavam a bordo, sendo que dois passageiros sofreram ferimentos graves, com quadro de parada cardíaca. O Hospital Municipal São Luiz informou que sete pessoas foram atendidas em estado grave.
O acidente teria ocorrido após a aeronave colidir com uma torre de alta tensão. Com a queda, houve um vazamento do combustível do avião e a área precisou ser isolada. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da prefeitura local estiveram no local. Um helicóptero Águia foi acionado para ajudar no resgate dos feridos.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Políticos 'arrastam o pé' no São João da Bahia para angariar votos
O Terceiro Turno desta semana discute o São João baiano de 2022 e os impactos políticos e eleitorais da festa
Buscar
Enquete
Artigos
Carreiras UniFTC: A Importância da Iniciação Científica na graduação
Diante do avanço do conhecimento e das novas metodologias de ensino, é extremamente importante a busca de alternativas, onde desperte no próprio estudantes a capacidade de buscar conhecimentos e saber utilizá-los, ou seja, dominar o desconhecido. A Iniciação Científica é um instrumento de aprendizagem complementar, realizado durante o período da graduação, agindo de forma adicional ao aprendizado acadêmico. A participação e execução de um projeto de Iniciação Científica traz ao estudante uma excelente estratégia para ampliar o conhecimento científico.