Itaparica: Homem mata companheira e vai à delegacia dizer que vítima tinha desaparecido

Uma mulher, de 26 anos, foi assassinada na tarde deste sábado (2) em Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime é investigado como feminicídio, quando a vítima é morta pela condição de gênero. A vítima foi identificada como Gessica Luz dos Santos.
Segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), o acusado, identificado Rosevaldo Nunes da Silva, de 38 anos, chegou a ir à delegacia e disse que a companheira tinha desaparecido. No entanto, a delegada Alda de Deus desconfiou do relato, e convocou guarnições para apurar o caso.
Ao chegar no espaço indicado pelo homem, ele confessou o crime e apontou o local onde a vítima estava enterrada. O corpo estava em um imóvel ao lado da residência do casal. Aos policiais, ele contou que a causa do feminicidio foi porque encontrou a esposa mantendo relações com o filho dele, que não faz parte do casal.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Após hiato, Lula e Bolsonaro agitam 2 de Julho e 'escondem' candidatos
Apesar de um quadro menos grave, a pandemia causada pela Covid-19 ainda não terminou, mas as grandes festas estão aos poucos retornando ao calendário. Após dois anos sem acontecer por causa da crise sanitária, o 2 de Julho, data de comemoração da Independência da Bahia, está de volta e promete ser uma das mais emblemáticas já realizadas.
Buscar
Enquete
Artigos
Carreiras UniFTC: A Importância da Iniciação Científica na graduação
Diante do avanço do conhecimento e das novas metodologias de ensino, é extremamente importante a busca de alternativas, onde desperte no próprio estudantes a capacidade de buscar conhecimentos e saber utilizá-los, ou seja, dominar o desconhecido. A Iniciação Científica é um instrumento de aprendizagem complementar, realizado durante o período da graduação, agindo de forma adicional ao aprendizado acadêmico. A participação e execução de um projeto de Iniciação Científica traz ao estudante uma excelente estratégia para ampliar o conhecimento científico.