Ação da PM no bairro de Cosme de Farias termina com quatro pessoas mortas

Uma ação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) na localidade conhecida como Mangueira, no bairro de Cosme de Farias, por volta das 16h30 desta sexta-feira (25), resultou na morte de quatro pessoas.
De acordo com informações da PM-BA, policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico faziam uma ronda pelo bairro, quando um grupo de homens armados efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou.
Ainda segundo os policiais, durante o confronto, os homens teriam fugido em direção a uma edificação abandonada, onde teriam acontecido novos disparos contra a equipe policial, que voltou a revidar. Encerrados os tiros, os militares teriam realizado buscas e encontrado os quatro homens feridos.
Conforme relatado pela PM-BA, os quatro suspeitos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. Uma ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da PM, que deve investigar o caso.
Na ação, os policiais teriam apreendido uma pistola calibre 9mm; uma pistola calibre .40; um carregador de pistola calibre. 380 com quatro munições; dois revólveres de calibre 38; oito munições de calibre 38, um rádio transmissor; 200 micropipetas de centrifugação tipo eppendorf contendo cocaína; e 27 buchas de maconha.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Após hiato, Lula e Bolsonaro agitam 2 de Julho e 'escondem' candidatos
Apesar de um quadro menos grave, a pandemia causada pela Covid-19 ainda não terminou, mas as grandes festas estão aos poucos retornando ao calendário. Após dois anos sem acontecer por causa da crise sanitária, o 2 de Julho, data de comemoração da Independência da Bahia, está de volta e promete ser uma das mais emblemáticas já realizadas.
Buscar
Enquete
Artigos
Carreiras UniFTC: A Importância da Iniciação Científica na graduação
Diante do avanço do conhecimento e das novas metodologias de ensino, é extremamente importante a busca de alternativas, onde desperte no próprio estudantes a capacidade de buscar conhecimentos e saber utilizá-los, ou seja, dominar o desconhecido. A Iniciação Científica é um instrumento de aprendizagem complementar, realizado durante o período da graduação, agindo de forma adicional ao aprendizado acadêmico. A participação e execução de um projeto de Iniciação Científica traz ao estudante uma excelente estratégia para ampliar o conhecimento científico.