BN/ Séculus: Agnelo Jr. é aprovado por 70% da população em Santa Cruz Cabrália

A gestão do prefeito Agnelo Júnior em Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento, é aprovada por 70,24% dos eleitores da cidade. O dado consta no levantamento feito pelo Instituto Séculus Análises e Pesquisas sob encomenda do Bahia Notícias. Aqueles eleitores que desaprovam a gestão são 25% e os que não opinaram 4,76%.
Os eleitores de Santa Cruz Cabrália também classificaram a administração do gestor. Para 35,71% a gestão de Agnelo Júnior é "boa", 20,24% "ótima" e 23,81% "regular". Entre os que avaliam de forma negativa, 9,52% consideram "ruim", 7,14% "péssima" e 3,57% não opinaram.
O Instituto Séculus também levantou a opinião da população de Santa Cruz Cabrália sobre a atuação do prefeito no combate a Covid-19. Aqueles que consideram "ótima" e que ele agiu com firmeza representam 63,10%; 17,86% veem como regular e que Agnelo Júnior fez o que foi possível; já 16,67% considera péssima e que poderia ser mais rígida. Não opinaram 2,38%.
O levantamento do Bahia Notícias com a Séculus Análise e Pesquisa em Santa Cruz Cabrália fez 420 entrevistas entre os dias 2 e 3 de dezembro de 2021. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Paralisia das casas legislativas na Bahia antes do início da campanha
O período eleitoral ainda nem começou oficialmente, mas as principais casas legislativas do estado já estão em ritmo de campanha. Tanto na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) quanto na Câmara Municipal de Salvador (CMS), as sessões do plenário, que costumam ocorrer pelo menos uma vez por semana, ficaram esquecidas por um bom espaço de tempo.
Buscar
Enquete
Artigos
Campanhas publicitárias e a diversidade no alvo
Mais uma vez, aparentemente, fomos surpreendidos pela campanha do novo carro “VW Polo” tendo um casal gay na peça publicitária. “Mas só que não”. Quem não se lembra da campanha publicitária de uma empresa de cosméticos para celebrar os dias dos pais em 2020? Há algum tempo muito já se comenta que a diversidade aumenta a capacidade de produção, possibilita a criatividade e a inovação das empresas, ou melhor, de todas as organizações. Dentro de um marco do sistema capitalista a proposta vai amenizando o sofrimento e oportuniza uma aparente inclusão para alguns grupos. As empresas dizem e