Cúpula do PSL tenta evitar saída de alguns deputados bolsonaristas, diz coluna

Após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) decidir sua filiação ao PL, a cúpula do PSL (União Brasil) atua nos bastidores para manter alguns deputados federais que são tidos como quadros bolsonaristas no partido.
Segundo a coluna Igor Gadelha, do Metrópoles, dirigentes do PSL procuraram os parlamentares aliados ao chefe do Executivo para pedir que não deixem a sigla por outras do Centrão.
Na avaliação da cúpula, apesar de terem ficado do lado de Bolsonaro na rusga dele com o presidente do PSL, Luciano Bivar, mantiveram boa relação com a direção da legenda.
Nas tratativas, dirigentes teriam dito aos deputados que precisam deles para reforçar as chapas que disputarão vagas na Câmara em 2022.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Paralisia das casas legislativas na Bahia antes do início da campanha
O período eleitoral ainda nem começou oficialmente, mas as principais casas legislativas do estado já estão em ritmo de campanha. Tanto na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) quanto na Câmara Municipal de Salvador (CMS), as sessões do plenário, que costumam ocorrer pelo menos uma vez por semana, ficaram esquecidas por um bom espaço de tempo.
Buscar
Enquete
Artigos
Campanhas publicitárias e a diversidade no alvo
Mais uma vez, aparentemente, fomos surpreendidos pela campanha do novo carro “VW Polo” tendo um casal gay na peça publicitária. “Mas só que não”. Quem não se lembra da campanha publicitária de uma empresa de cosméticos para celebrar os dias dos pais em 2020? Há algum tempo muito já se comenta que a diversidade aumenta a capacidade de produção, possibilita a criatividade e a inovação das empresas, ou melhor, de todas as organizações. Dentro de um marco do sistema capitalista a proposta vai amenizando o sofrimento e oportuniza uma aparente inclusão para alguns grupos. As empresas dizem e