Ataque a tiros deixa cinco pessoas feridas na Fazenda Grande do Retiro

Um ataque a tiros deixou pelo menos cinco pessoas feridas na noite deste sábado (23) em um bar na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. O alvo do atentado era um suspeito de tráfico de drogas que estaria no local.
De acordo com a Polícia Civil, as pessoas estavam em um estabelecimento na Rua Melo Morais Filho, quando, por volta das 23h, quatro homens em duas motocicletas chegaram atirando.
Foram baleados Leonardo Santana dos Santos, Alece Rodrigo Santos de Sousa, André Luis Rocha da Costa, Ana Paula Silva Braga e uma adolescente de 17 anos registrada apenas pelas siglas A.V.B das V. Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Não há informações sobre o estado de saúde delas ou se um dos atingidos pelo disparo era o homem procurado pelos suspeitos.
A polícia informou que uma sexta pessoa foi atingida, na Rua Antônio Costa, próximo ao ocorrido. Indentificada como Esla Brandão Bessa, ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martin.
O posto policial do HGE registrou o caso, que será investigado pela 4ª Delegacia Territorial, no bairro de São Caetano. A autoria e motivação do ataque ainda não foram identificadas.
Ataque a tiros deixa cinco pessoas feridas na Fazenda Grande do Retiro https://t.co/K4f4eVay1C #BN pic.twitter.com/2s1kIcee2Q
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) October 24, 2021
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Com direito a metrô e Coronel, campanha de Jerônimo é iniciada formalmente
A convenção governista reuniu dezenas de milhares de pessoas no Parque de Exposições de Salvador. A presença de prefeitos e militantes do interior do estado foi marcante e ajudou a preencher o evento político-partidário, que foi recheado de discursos confiantes e também críticas ao principal adversário do grupo: ACM Neto.
Buscar
Enquete
Artigos
Eleições 2022 - Mais propostas, por favor
Diferentes de pleitos passados, esse processo eleitoral tem sido confuso para os cidadãos. Por exemplo, o eleitor votava em coligações e hoje temos federações. As coligações eram somente eleitorais, após o dia do pleito se outubro se extinguiam. Os partidos ainda podem se coligar para lançar candidatos nas eleições majoritárias para prefeito, governador, senador e presidente da República.