Corpo de suspeito de explosão em Simões Filho é encontrado em Periperi
por Bruno Leite

O corpo de um dos seis suspeitos de envolvimento na explosão do cofre de um posto de combustível em Simões Filho (veja aqui) foi encontrado dentro de um veículo na manhã desta segunda-feira (11), em Periperi.
Segundo a Polícia Civil, o carro, um Ford Fiesta vermelho com restrição de roubo, foi localizado nas proximidades do Hospital do Subúrbio. A identidade do homem não foi revelada.
Equipes da Equipes da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas e o local foi isolado para que policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) adotassem as "medidas legais". O corpo tinha marcas de ferimentos.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). A coorporação disse ao Bahia Notícias que as câmeras de segurança do estabelecimento vão auxiliar na elucidação do fato.
"Conforme informações iniciais, cerca de seis homens participaram da ação. Foi expedida a guia de perícia no local do crime e câmeras de segurança do estabelecimento irão auxiliar nas investigações", informou.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Fora do Eixo': Favoritismo de Fátima Bezerra no RN pode ser revertido?
O cenário eleitoral do Rio Grande do Norte mostra a atual governadora, Fátima Bezerra (PT), com vantagem consolidada diante de seus principais adversários. Contudo, temas caros como saúde e segurança pública podem ser pedras no sapato em sua tentativa de reeleição. O ex-vice-governador Fábio Dantas (Solidariedade) e o senador Styvenson Valentim (Podemos) devem explorar ao máximo essa questão.
Buscar
Enquete
Artigos
Eleições 2022 - Mais propostas, por favor
Diferentes de pleitos passados, esse processo eleitoral tem sido confuso para os cidadãos. Por exemplo, o eleitor votava em coligações e hoje temos federações. As coligações eram somente eleitorais, após o dia do pleito se outubro se extinguiam. Os partidos ainda podem se coligar para lançar candidatos nas eleições majoritárias para prefeito, governador, senador e presidente da República.