Trio é preso pela 18ª CIPM acusado de promover arrastão no Subúrbio

Três homens foram presos em flagrante acusados de envolvimento em uma série assaltos em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, neste domingo (3). A prisão foi realizada por policiais da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi).
"Eles foram perseguidos por guarnições do bairro e em fuga vieram para Periperi. Nós demos continuidade ao acompanhamento e alcançamos na Estrada Velha de Periperi, próximo a rua do Boticário", detalhou o major Luís Nero, comandante da companhia.
Os homens estavam dirigindo um Sandero e prticavam arrastões pelo bairro. Foram encontrados sob posse dos suspeitos treze celulares, diversos cartões de crédito, uma porção de maconha, duas carteiras, uma maquineta de cartão, dois carregadores de celular, um óculos, um relógio e uma pequena quantia.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), o caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': O caos no transporte público e os possíveis impactos nas eleições
Não é exagero dizer que o sistema de ônibus de Salvador é um dos maiores problemas que os moradores da cidade enfrentam no seu dia-a-dia. As reclamações são as mais variadas possíveis, que vão desde atraso, queixas sobre o trajeto, violência e claro, o preço da tarifa
Buscar
Enquete
Artigos
Transporte público como Direito
O prefeito de Salvador Bruno Reis embarcou na última semana para Brasília para acompanhar a aprovação do PL 4392/21 que prevê a transferência de recursos da União aos municípios com o fim de subsidiar a gratuidade do transporte de idosos, dentre outras. Na terça-feira (17), chegou à Câmara de Salvador o PL 150/2022, que autoriza a concessão, por tempo determinado, de subsídio tarifário ao transporte público por ônibus em Salvador. Sem discussão, sem participação da população e sem debate sobre modelo. Mais remendos.