Homens armados invadem escola que filhos de Taissa Gama estudam nos EUA; eles passam bem
por Matheus Caldas

Os filhos da presidente do Pros Mulher na Bahia, Taissa Gama, ficaram presos durante 4h com homens armados na escola em que estudam em Miami, nos Estados Unidos. O fato aconteceu na última quinta-feira (23).
De acordo com o ex-deputado federal Benito Gama (Pros), pai de Taissa, os netos estão bem, apesar do susto. “A polícia prendeu três e não houve tiros, felizmente. Só o susto, que não foi pequeno. Está tudo bem”, explicou, em entrevista ao Bahia Notícias.
No Instagram, Taissa compartilhou uma mensagem de conforto para os seguidores. “Melhor abraço do mundo. Graças a Deus acabou tudo bem!”, postou.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': O caos no transporte público e os possíveis impactos nas eleições
Não é exagero dizer que o sistema de ônibus de Salvador é um dos maiores problemas que os moradores da cidade enfrentam no seu dia-a-dia. As reclamações são as mais variadas possíveis, que vão desde atraso, queixas sobre o trajeto, violência e claro, o preço da tarifa
Buscar
Enquete
Artigos
Transporte público como Direito
O prefeito de Salvador Bruno Reis embarcou na última semana para Brasília para acompanhar a aprovação do PL 4392/21 que prevê a transferência de recursos da União aos municípios com o fim de subsidiar a gratuidade do transporte de idosos, dentre outras. Na terça-feira (17), chegou à Câmara de Salvador o PL 150/2022, que autoriza a concessão, por tempo determinado, de subsídio tarifário ao transporte público por ônibus em Salvador. Sem discussão, sem participação da população e sem debate sobre modelo. Mais remendos.