Pagamento da 16ª parcela do Salvador Por Todos começa nesta quarta-feira

O pagamento da 16ª parcela do Salvador Por Todos, benefício municipal no valor de R$270 para trabalhadores informais, começa nesta quarta-feira (28). Neste mês, serão contempladas 4.278 pessoas com idade inferior a 42 anos, conforme projeto de lei aprovado pela Câmara de Vereadores de Salvador.
O benefício financeiro foi criado em março de 2020, com objetivo de atenuar os efeitos causados pela pandemia de Covid-19, para os trabalhadores informais, cadastrados nos órgãos municipais, e que ficaram impossibilitados de trabalhar devido a necessidade de isolamento social.
Pessoas em situação de rua, ambulantes, barraqueiros, donos de quiosques, baianas de acarajé, feirantes, baleiros, guardadores de carro, recicladores, mototaxistas, taxistas e motoristas de aplicativo acima de 60 anos são beneficiários do programa.
CRONOGRAMA
Nomes iniciados com as letras A, B, C, D e E: saque a partir do dia 28/7 (quarta-feira);
Nomes iniciados com as letras F, G, H, I, J, K, L: saque a partir do dia 29/7 (quinta-feira);
Nomes iniciados com as letras M, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, Y, X, Z, K e W: saque a partir do dia 30/7 (sexta-feira).
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Fora do Eixo': Favoritismo de Fátima Bezerra no RN pode ser revertido?
O cenário eleitoral do Rio Grande do Norte mostra a atual governadora, Fátima Bezerra (PT), com vantagem consolidada diante de seus principais adversários. Contudo, temas caros como saúde e segurança pública podem ser pedras no sapato em sua tentativa de reeleição. O ex-vice-governador Fábio Dantas (Solidariedade) e o senador Styvenson Valentim (Podemos) devem explorar ao máximo essa questão.
Buscar
Enquete
Artigos
Eleições 2022 - Mais propostas, por favor
Diferentes de pleitos passados, esse processo eleitoral tem sido confuso para os cidadãos. Por exemplo, o eleitor votava em coligações e hoje temos federações. As coligações eram somente eleitorais, após o dia do pleito se outubro se extinguiam. Os partidos ainda podem se coligar para lançar candidatos nas eleições majoritárias para prefeito, governador, senador e presidente da República.