BN Na Tela: Rui avalia judicializar remessa de vacinas à BA; DJ Ivis vira 'compositor fantasma'

No começo da manhã, o presidente da Saltur, Isaac Edington, sinalizou que o evento-teste programado em Salvador pode acontecer até o mês de setembro. O dirigente apontou que os protocolos para a realização do evento estão em discussão e devem ser apresentados nos próximos dias. Ainda falando sobre Salvador, o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Nelson Pelegrino, abriu uma nova possibilidade de modal ligando a Estação da Lapa ao bairro da Barra, um monotrilho. Outro destaque desta quarta-feira é para a possibilidade de judicialização dos parâmetros para distribuição de doses de vacinas para os estados brasileiros. O governador Rui Costa não descartou a hipótese. Tem também uma pesquisa que questionou se a orientação sexual é determinante para a escolha do candidato a presidente da República. No interior do estado, tem um problema enfrentado pela comunidade de Morro de São Paulo, que segue sem energia elétrica desde a última segunda-feira. Além do DJ Ivis aparecendo como “compositor fantasma” em redes de streaming. Entenda:
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': ACM Neto estica a corda com aliados e surpreende com vice
ACM Neto deixou a convenção que confirmou a sua candidatura ao Governo da Bahia para 5 de agosto, o último dia estipulado no calendário eleitoral para realizar o evento. O ato reuniu milhares de pessoas no Centro de Convenções e mostrou a força do ex-prefeito de Salvador na disputa.
Buscar
Enquete
Artigos
Eleições 2022 - Mais propostas, por favor
Diferentes de pleitos passados, esse processo eleitoral tem sido confuso para os cidadãos. Por exemplo, o eleitor votava em coligações e hoje temos federações. As coligações eram somente eleitorais, após o dia do pleito se outubro se extinguiam. Os partidos ainda podem se coligar para lançar candidatos nas eleições majoritárias para prefeito, governador, senador e presidente da República.