Menino de 6 anos sofre traumatismo craniano após cair de atração no Beto Carrero World

Uma criança de 6 anos sofreu traumatismo craniano após cair de uma atração no parque de diversões Beto Carrero World, em Penha, no Litoral Norte catarinense. O acidente aconteceu no último sábado (19). A administração do parque afirmou que menino estava na estrutura de uma estátua de um gorila, onde os visitantes costumam tirar fotos, quando ocorreu a queda. Ele foi operado e o quadro de saúde é considerado grave, diz o G1.
A reportagem destaca que A família do menino, que é de Curitiba (PR), estava comemorando o aniversário da criança no parque temático. Uma amiga da família disse ao G1 que os pais estão em choque e que eles haviam arrecadado dinheiro para o passeio. Chovia no momento do acidente.
O Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, confirmou que a criança passou por cirurgia na madrugada de sábado. Houve a necessidade de colocar um dreno para diminuir a pressão interna do crânio.
Nesta segunda-feira (21), a unidade informou que a situação da criança era estável e ele seguia internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), respirando com ajuda de aparelho, segundo a unidade de saúde.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Políticos 'arrastam o pé' no São João da Bahia para angariar votos
O Terceiro Turno desta semana discute o São João baiano de 2022 e os impactos políticos e eleitorais da festa
Buscar
Enquete
Artigos
Código de Defesa do Sonegador ameaça a sociedade brasileira
Enquanto o povo brasileiro sofre com o aprofundamento da fome e da pobreza, o aumento da inflação e outros tantos problemas que colocam o país em uma condição de declínio social e econômico, uma nova ameaça surge contra a nossa sociedade. Tramita no Congresso o PLP 17/22, que cria uma espécie de “Código de Defesa do Sonegador”. Trata-se de uma proposta que reduz e enfraquece de maneira expressiva as funções de fiscalização tributária em âmbito federal, nos estados e nos municípios.