Centro de Convenções Salvador segue com atividades suspensas
Foto: Divulgação/Comunicativa

Mesmo com a autorização da prefeitura para a retomada das atividades presenciais, o Centro de Convenções Salvador (CCS), administrado pela GL events, continua com as atividades suspensas. A previsão é de que eventos na área interna voltem a ocorrer somente no final de setembro. No entanto, ainda não há data definida. Apenas o Big Drive-in, que funciona na área externa, permanece em operação.


Para o diretor geral do CCS, Ludovic Moullin, “o setor de eventos não oferece risco, pois segue os mais rígidos protocolos e tem o controle de cada passo do visitante dentro de seus espaços. É tão seguro quanto outros mercados que já foram liberados para retomar as atividades”.
 

A retomada das atividades presenciais, de acordo com a administração do espaço, estará condicionada ao cumprimento de um rígido protocolo de segurança para preservar o bem estar de seus visitantes, colaboradores e promotores de eventos na realização de congressos, feiras, convenções e outras produções. A GL events, responsável pela administração de mais de 50 equipamentos em todo o mundo, afirma que os protocolos seguirão as determinações dos órgãos competentes e diretrizes nacionais do setor.  

Histórico de Conteúdo