Terça, 15 de Setembro de 2020 - 17:40

Wagner diz que 'eleição está aberta' em Salvador: 'Quem entende de política sabe disso'

por Jade Coelho / Matheus Caldas

Wagner diz que 'eleição está aberta' em Salvador: 'Quem entende de política sabe disso'
Foto: Jade Coelho / Bahia Notícias

Presente nesta terça-feira (15) no evento de apresentação da chapa composta por Denice Santiago (PT) e Fabíola Mansur (PSB), candidatas à prefeita e vice, respectivamente, em Salvador, o senador Jaques Wagner sugeriu que “a eleição está aberta”. 

 

“Quem entende de política sabe disso. Será uma campanha diferenciada”, disse, em pronunciamento.

 

Apesar do otimismo de Wagner, as pesquisas, no momento, não colocam Denice forte na disputa. Bruno Reis lidera em todos os cenários e é seguido pelo Pastor Sargento Isidório (Avante), outro nome indicado pela base do governador Rui Costa (leia mais aqui).

 

O senador também admitiu conflitos entre o PT e o PSB a nível nacional. “Não é fácil. Os nossos partidos andaram se bicando a nível nacional, o que dificultou a nossa caminhada. Mas eu acho que falou mais alto a nossa história de relacionamento político aqui na Bahia. Então, ela superou os legítimos mal-estares que haviam por lá”, pontuou.

 

Ele e Rui se reuniram com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, no intuito de demovê-lo da ideia de não fazer alianças com o PT ao redor do Brasil (leia mais aqui).

Histórico de Conteúdo