Grupo Business Bahia lança campanha de alerta sobre prejuízos da CBS de 12% aos serviços
Foto: Divulgação

O Grupo Business Bahia lançou uma campanha nesta sexta-feira (31), para alertar os parlamentares, especialmente os baianos dos enormes prejuízos que a CBS de 12% trará ao setor de serviços em todo Brasil, caso seja incluida na reforma da previdência. 


O líder do Business Bahia Carlos Falcão, é totalmente favorável a uma reforma tributária, ampla, que simplifique impostos, mas não aceita esse brutal aumento de carga tributária para o setor nem o retorno da CPMF. De acordo com Falcão, o setor de serviços gera pouco créditos e será muito sacrificado se não houver ajustes no Congresso. 


"O serviço de compensação de crédito é bom para alguns setores, mas ao de serviço será muito prejudicado. O proprio ministro Paulo Guedes reconehce. Apoiamos a reforma, queremos simplificar os impostos, mas de nenhuma forma prejudique o setor. E somos contra ao retorno da CPMF, ele já é comprovado", pontuou. 


“Não podemos tratar setores diferentes de forma igualitária, isso não é justiça fiscal, mas sim o velho aumento de impostos que nada tem de liberal” finaliza.

 

Veja:

Histórico de Conteúdo