Crianças de 3 e 10 anos saltam de prédio para escapar de incêndio na França
Foto: Reprodução/ Twitter

Para escapar de um incêndio em Grenoble, na França, duas crianças, de 3 e 10 anos, pularam de uma altura de cerca de 12 metros. O caso aconteceu nesta terça-feira (21). Adultos estavam posicionados no chão para agarrar as crianças quando elas se jogaram. É possível ver a cena em um vídeo que circula nas redes sociais. 

 

Nas imagens, publicadas inicialmente pelo jornal regional "Le Dauphiné Libéré", dá para ver o momento em que as crianças conseguiram deixar o 3º andar do prédio em chamas. Veja:

 

 

O vídeo mostra uma fumaça preta que sai pelas janelas do prédio, enquanto moradores gritam. A criança mais velha segura a menor pelas roupas antes de soltá-la.

 

Conforme reportagem da France Presse, os bombeiros informaram que as duas crianças não se machucaram, mas foram hospitalizados por inalação de fumaça. Outras 17 pessoas que estavam no edifício durante o incêndio também foram internadas.

 

Entre as pessoas que ajudaram as crianças, duas ficaram feridas e foram levadas para o hospital com uma possível fratura no antebraço, diz a reportagem.

Histórico de Conteúdo