PM localiza autor de ataque policiais na Sussuarana; suspeito morre em confronto
Foto: Divulgação SSP

Um criminoso apontado como líder do ataque ao parque Jocélia, no bairro de Sussuarana, no dia 30 de junho, foi localizado, por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI), na tarde desta terça-feira (7) e morreu após confronto com a polícia. O traficante estava escondido, no bairro de Tancredo Neves, região próxima do local atacado por ele e comparsas.

 

Os PMs da unidade especializada faziam patrulhamento na região, quando receberam denúncia anônima sobre a localização da quadrilha envolvida nos disparos de arma de fogo, no Parque Jocélia. Chegando no Loteamento Bela Vista do Arvoredo, o grupo foi avistado e os militares tentaram efetuar as prisões. Houve confronto e o criminoso, apontado como líder da quadrilha, terminou ferido.

 

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 66 pinos de cocaína e uma balança. O restante do bando conseguiu escapar.

 

“Estamos região, desde o dia 1 de julho, reforçando o combate ao tráfico de drogas. Infelizmente, eles decidiram reagir atirando. Continuaremos nessa região por tempo indeterminado”, informou o comandante da Cipe PI, major Moisés Travessa.

Histórico de Conteúdo