Bairros de Salvador registram guerras de espadas na véspera do São Pedro
Foto: Reprodução / TV Bahia

Apesar das recomendações de distanciamento social em razão da pandemia do novo coronavírus, moradores dos bairros de Periperi e Nova Brasília de Itapuã, em Salvador, se reuniram no último domingo (28) para realizar guerras de espadas, segundo o portal G1. O São Pedro é comemorado nesta segunda-feira (29).

 

De acordo com a reportagem, Periperi foi um dos bairros alvo da Operação Sílere, realizada em conjunto entre a Polícia Militar e a prefeitura municipal para combater a poluição sonora. A operação também atua na fiscalização do funcionamento de estabelecimentos nos bairros e descumprimento do isolamento social.

 

 

Durante a ação, agentes recomendaram que as pessoas que estavam nas ruas fossem para casa. Ninguém foi detido.
Em Nova Brasília de Itapuã, por sua vez, PMs foram acionados para atender uma ocorrência em que 50 pessoas estavam aglomeradas realizando uma guerra de espadas, na Rua São João, no Abaeté. Foram apreendidos sete rojões e outros pertences.

 

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes e um homem, que tinha posse dos rojões, foi conduzido para a 12ª DT/Itapuã, de acordo a PM-BA.

Histórico de Conteúdo