PM prende trio com pistola e revólveres durante blitz no bairro de Itapuã, em Salvador
Foto: Divulgação / SSP-BA

O Esquadrão de Polícia Montada (cavalaria) da PM tirou de circulação três homens, que estavam com uma pistola calibre 40 e dois revólveres calibre 38, durante blitz da operação “Arma Ligeira”, realizada no último domingo (24), no bairro de Itapuã, em Salvador.

 

O carro em que estavam os três suspeitos parou pouco antes do cerco montado. Isso chamou a atenção dos agentes e o veículo foi interceptado. “Notamos uma movimentação estranha dentro do veículo e rapidamente fizemos a abordagem. Na revista pessoal, além do armamento encontrado, eles estavam de posse de dois carregadores e munições”, contou o tenente Marcus Levi Magalhães Borges, que comandou a ação. 

 

O tenente ainda fez um rápido balanço da operação “Arma Ligeira”.

 

“Nossa operação segue nas áreas que notamos a necessidade do reforço do policiamento. Observamos uma redução no número de roubos de veículos e daremos continuidade a ‘Arma Ligeira’”, destacou Magalhães.

 

O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na região do Shopping da Bahia. “Foram flagranteados por porte ilegal de arma de fogo e seguem à disposição da Justiça”, disse o delegado Fábio de Melo Nobre.

Histórico de Conteúdo