
É dia de comemoração para a RBN Digital. Nesta sexta-feira (22), a rádio completa três anos de existência levando música e informação de qualidade para mais de 4,1 milhões de ouvintes. Aposta do Bahia Notícias no segmento de rádios digitais, a RBN nasceu em 2017 com um conceito de unir o melhor da informação com entretenimento, 24h por dia.
“A RBN Digital se apresenta como uma opção para quem gosta de música boa. Ao longo da programação, boletins de notícias ainda ajudam os nossos ouvintes a ficarem bem informados sobre o que acontece no mundo. É uma fórmula que une duas coisas importantes para todo mundo: entretenimento e informação”, celebra o sócio-diretor da emissora, Ricardo Luzbel.
Apenas nos últimos 12 meses foram quase 1,5 milhão de ouvintes, espalhados por mais 2 mil municípios de 120 países. Apesar de ser soteropolitana, a RBN Digital está chegando aos ouvidos de brasileiros ao redor do mundo, levando a marca para diversos rincões com conexão à internet. A programação inclui ainda programetes especiais sobre cultura, esportes, design, moto e autos e programas especiais aos finais de semana.
Acompanhe a RBN Digital pelo app para Android na Play Store (veja aqui) ou iOS na Apple Store (veja aqui) ou pelo site www.rbndigital.com!
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Vacinação começa (e a crise por mais vacinas também)
O Brasil presenciou nesta semana o início do fim da pandemia da Covid-19, que já causou 212 mil mortes no país. A vacina contra a infecção causada pelo novo coronavírus foi aprovada e distribuída aos estados e municípios. A tão esperada vacinação começou, causou momentos de muita emoção e alimentou a esperança da população brasileira, que até então só assistia outros países iniciarem a imunização. Mas o número de doses ainda é muito pequeno e está longe do necessário, até mesmo para a imunização do primeiro grupo prioritário. Até o momento não há qualquer definição sobre datas para que uma nova remessa de doses cheguem por aqui. No Terceiro Turno #61 os jornalistas Ailmas Teixeira, Bruno Luiz e Jade Coelho discutem a falta de definição para chegada de novas doses das vacinas, a burocracia da Anvisa e a aposta da Bahia no imunizante russo Sputinik V.
DESENVOLVIMENTO SALVANDO VIDAS
Ver maisFernando Duarte

Meu reino por uma vacina
Com a corrida por doses das vacinas contra Covid-19 ficando cada vez mais disputada, é natural que haja o acirramento dos ânimos em busca do imunizante. O Brasil perdeu o timming nesse processo e agora corre atrás do prejuízo, sob o risco de não conseguir doses suficientes no curto espaço de tempo para imunizar os grupos prioritários. Agora é cumprir uma política de redução de danos até que o fornecimento da vacina fique mais regular.
Buscar
Enquete
Artigos
AMEAQUARIUS: Um Modelo a Ser Seguido
No período vivenciado na pandemia, principalmente nas grandes cidades como a Bahia, um dos maiores símbolos de regras de convivência atualmente são os condomínios, sejam eles, de luxo, de classe média e/ou mais populares em razão da necessidade repentina do isolamento social como medida de contenção do CÓVID-19.