Prefeitura recebe ação de desinfecção e fica fechada nesta sexta-feira
Foto: Valter Pontes/Secom

A sede da Prefeitura Municipal de Salvador, no Palácio Thomé de Souza, recebeu na noite de hoje (14) uma ação de higienização e desinfecção em todos os ambientes. O procedimento visa barrar as chances de propagação do coronavírus. Por causa disso, o funcionamento da Prefeitura será suspenso nesta sexta-feira (15).   

 

A higienização e desinfecção foram realizadas com um nebulizador a frio e desinfetante à base de quaternários de amônio, composto utilizado em hospitais para descontaminação de ambientes. A ação elimina vírus e bactérias responsáveis por vários tipos de doenças.

 

Esta semana, o chefe e o subchefe de Gabinete da Prefeitura, Kaio Moraes e Matheus Simões, respectivamente, testaram positivo para a Covid-19. Os dois, que seguem em isolamento domiciliar, trabalham no palácio. O prefeito ACM Neto e o vice Bruno Reis testaram negativo para o novo coronavírus (reveja aqui e aqui).

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#NEGATIVO Os exames do prefeito de Salvador, ACM Neto, deram negativo para o novo coronavírus. A testagem foi feita após o chefe do seu gabinete, Kaio Moraes, ter testado positivo para a Covid-19 na última quarta-feira (13). A sede da Prefeitura Municipal de Salvador, no Palácio Thomé de Souza, no Centro, recebeu nesta quinta (14) uma ação de higienização e desinfecção em todos os ambientes. O procedimento visa barrar as chances de propagação do coronavírus. Por causa disso, o funcionamento da Prefeitura será suspenso nesta sexta-feira (15). #bahianoticias #acmneto #salvador #prefeitura #coronavirus #desinfecção

Uma publicação compartilhada por Site Bahia Notícias (@bahianoticias) em

Histórico de Conteúdo