Trios elétricos e motoristas passam por nova fiscalização do Detran-BA
Foto: Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) realizou, na sexta-feira (21), uma nova série de fiscalizações direcionadas a condutores de trios elétricos do circuito Dodô (Barra-Ondina). 

 

Na avaliação técnica foram realizadas vistorias e verificação da documentação dos trios. Os motoristas dos veículos também tiveram documentação conferida e foram submetidos ao teste de bafômetro. Neste segundo dia de festa, vale destacar, não foram encontradas irregularidades. 

 

Para o motorista José Heraldo Silva, de 36 anos, condutor do trio do É o Tchan, a atuação da equipe especializada do Detran-BA foi a mais rigorosa de todas as festas que ele já trabalhou pelo país. “Isso é um diferencial, porque ajuda os bons motoristas a se destacarem dos maus. Assim, a festa fica mais segura e organizada", elogiou. 

 

"Temos uma responsabilidade muito grande. Por isso, a fiscalização do órgão de trânsito é fundamental, para dar segurança aos foliões. Ninguém ficaria tranquilo em saber que tem uma pessoa alcoolizada dirigindo um caminhão", declarou Narciso Barbosa, condutor do trio pipoca do cantor Saulo. 

 

O Detran-BA realiza testes do bafômetro em todos os motoristas de trios elétricos nas entradas e saídas dos circuitos Dodô e Osmar (Campo Grande). 

Histórico de Conteúdo