Corpo de Adriano da Nóbrega é liberado de IML para ser sepultado
Foto: Divulgação / Polícia Civil

O corpo do miliciano Adriano Magalhães da Nóbrega foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro para o sepultamento nesta sexta-feira (21). A informação foi confirmada pela Polícia Civil fluminense. Segundo O Globo, o corpo de Adriano tinha passado por um exame cadavérico no mesmo IML nesta quinta-feira (20). Com a liberação, o corpo deve seguir ainda nesta sexta para o Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, para ser sepultado.

 

Ainda segundo o jornal, a necrópsia complementar foi acompanhada por representantes do Ministério Público da Bahia, do Ministério Público do Rio, parentes de Adriano, além de assistentes técnicos contratados pelos familiares. A previsão é que os laudos fiquem prontos em 15 dias.

 

Algumas questões podem ser esclarecidas, entre elas estão a distância que os atiradores estariam de Adriano quando fizeram os disparos, direção dos projéteis no interior do cadáver e calibre das armas usadas. Adriano da Nóbrega morreu em uma ação policial no dia 9 de fevereiro em Esplanada, no agreste baiano (ver aqui).

Histórico de Conteúdo