Quinta, 20 de Fevereiro de 2020 - 12:40

Rui Costa promete participar de maneira 'efetiva' da eleição para ajudar aliados

por Rodrigo Daniel Silva

Rui Costa promete participar de maneira 'efetiva' da eleição para ajudar aliados
Foto: Reprodução / Facebook

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), disse que vai participar de maneira "efetiva" da eleição para ajudar aliados, apesar do rumor de que o petista não iria "mergulhar de cabeça" para evitar mal-estar na base (relembre aqui). 

 

"Vou participar não só em Salvador, mas em várias cidades. Uma participação efetiva. Indo nos eventos, caminhando junto à população. Temos que sinalizar os nomes que podem nos ajudar a seguir governando a Bahia", declarou Rui Costa, em entrevista ao Bahia Notícias. 

 

O governador ainda elogiou a decisão do PT de não promover prévias e definir o candidato a prefeito de Salvador por meio de encontro (reveja aqui)."Eu acho que as coisas estão tranquilas dentro do PT. [...] O clima é de unidade. Isso é importante porque encurta muito os prazos e define com maior brevidade o candidato. E isso facilita a estratégia de buscar votos na sociedade", pontuou.

 

Rui voltou a defender que a base tenha três candidatos na disputa pelo Palácio Thomé de Souza."Essa é a minha opinião. Não sei se conseguiremos chegar ao final na definição de três", ressaltou.

Histórico de Conteúdo