Com homenagem aos 70 anos do trio, governo do estado divulga detalhes do Carnaval; confira
Foto: Ian Meneses/ Bahia Notícias

O governo do estado divulgou nesta quinta-feira (13) os detalhes, atrações e planejamento para o Carnaval deste ano, em evento realizado no Teatro Castro Alves (TCA). Neste ano, a festa celebrará os 70 anos do trio elétrico (clique aqui e veja entrevista com Armandinho Macêdo sobre o marco).


De acordo com a gestão estadual, são mais de 200 atrações só em Salvador. Destacam-se as seguintes: Bell Marques, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Saulo, Léo Santana e Anitta, Baiana System, Parangolé e Psirico.  
 

No interior, o governo apoiará a festa momesca em 32 municípios a exemplo de Belmonte, Correntina, Lauro de Freitas, Juazeiro, Itabuna e Rio de Contas. 

 

No Pelourinho, haverá as homenagens aos 70 anos do trio. Uma apresentação com os Irmãos Macêdo – Armandinho, Betinho, Aroldo e André – e herdeiros de Osmar marca a celebração. A abertura será sexta-feira (21), às 20h, no Largo do Pelourinho, palco principal da festa no Centro Histórico (Circuito Batatinha). Haverá atividades nos largos Pedro Archanjo, Tereza Batista e Quincas Berro D’Água.

Histórico de Conteúdo