Sexta, 10 de Janeiro de 2020 - 13:15

Leão diz que Prates é 'mais carismático' que Bruno e confirma presença no Bonfim

por Rodrigo Daniel Silva

Leão diz que Prates é 'mais carismático' que Bruno e confirma presença no Bonfim
Foto: Elói Corrêa/GOVBA

O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), voltou a cutucar, nesta sexta-feira (10), o pré-candidato a prefeito e vice-prefeito Bruno Reis (DEM). O progressista também confirmou presença na Lavagem do Bonfim, que acontece na próxima quinta-feira (16).

"Estarei no Bonfim. Vamos puxar a tropa. Quem tem fé vai a pé", disse Leão, em entrevista ao Bahia Notícias. Sobre Bruno Reis, o vice-governador afirmou que o secretário municipal de Saúde, Leo Prates, tem “mais carisma” do que o pré-candidato do grupo liderado pelo prefeito ACM Neto (DEM).

"Eu acho que ele [Bruno Reis] vai para o segundo turno. Agora, o secretário de Saúde pode passar ele. Leo Prates é mais carismático. Tem um carisma mais forte", cutucou Leão. O número 2 do Palácio de Ondina ainda cobrou Bruno Reis. Os dois fizeram uma aposta sobre ACM Neto ser candidato ao governo em 2018, e o progressista venceu.

"Apostamos um pajero. Até hoje, eu estou esperando [pagar]", cobrou. Leão já tinha alfinetado o vice-prefeito ao dizer que "não decolava nas pesquisas" (relembre aqui).

FILIAÇÕES

O vice-governador, que é presidente do PP na Bahia, negou ainda que os deputados Samuel Jr. (PDT), Tum (PSC) e Victor Bomfim (PL) queiram se filiar ao seu partido. "Nós temos uma conversa excepcional com todos os deputados. Mas não tem nada a ver isso. Não estamos tratando com nenhum deputado", assegurou (saiba mais aqui). 



Histórico de Conteúdo