Terça, 07 de Janeiro de 2020 - 12:20

Bruno tenta construir imagem própria com discursos 'sem ACM Neto', avaliam aliados

por Rodrigo Daniel Silva

Bruno tenta construir imagem própria com discursos 'sem ACM Neto', avaliam aliados
Foto: Max Haack / Democratas-BA

Com poucas citações ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), o discurso do vice-prefeito Bruno Reis (DEM), nesta segunda-feira (6), foi visto como uma tentativa de construir uma imagem própria, durante o lançamento da sua pré-candidatura ao Palácio Thomé de Souza.

Em sua fala, Bruno falou sobre a sua família. A morte prematura dos pais. Também da relevância dos irmãos na vida dele e dos amigos pessoais desde os tempos de Juazeiro, onde nasceu. O vice-prefeito ressaltou os avanços da administração do democrata, que começou em 2013.

O pré-candidato falou ainda sobre sua postura política. Disse que era fiel às lideranças políticas. Também salientou conhecer a cidade de Salvador e ter capacidade administrativa e política. Para o deputado estadual Alan Sanches (DEM), o discurso de Bruno Reis demonstrou que o vice "não será comandado" por ACM Neto. "Bruno mostrou que o prefeito será Bruno Reis. E não será comandado por ACM Neto, apesar da ligação. Mostrou individualidade", pontuou.

Na avaliação do deputado estadual Paulo Câmara (PSDB), é "natural" as poucas citações a ACM Neto. "Foi na medida certa o discurso. Já existe uma relação de confiança há mais de 20 anos. Não precisa explicitar. Os dois sabem por si só que podem confiar. Não passou do ponto", pontuou.

Em uma parte do discurso, Bruno citou o laço com Neto. "A gente se comunica pelo pensamento. [...] Hoje se eu pudesse sintetizar a nossa historia com uma palavra era gratidão", declarou. Em sua fala, Neto destacou os laços entre dois e como construíram a relação. 



Histórico de Conteúdo