Homem achado morto na BR também era motorista de app, confirma primo de vítima

O homem encontrado morto em um trecho da BR-324 na região do bairro do Retiro, em Salvador, na manhã deste sábado (14) era um motorista de aplicativo. A informação foi confirmada por um primo da vítima, informou o Correio. Wendell Carvalho Santos, de 38 anos, foi achado por policiais militares com três perfurações de tiro na cabeça. Este foi o quinto motorista de aplicativo morto no intervalo de 24 horas. Outros quatro condutores foram mortos em uma chacina na manhã da sexta-feira (13), na comunidade Paz e Vida, no bairro da Mata Escura (ver aqui).
Wendell Carvalho Santos era segurança de supermercado e atuava como motorista de aplicativo como forma de complementar a renda da família. A vítima tinha tirado a carteira de habilitação neste ano para dirigir por aplicativo. O corpo ficou de ser sepultado no final da manhã deste domingo (15). Ele era casado e, além da esposa, deixa uma filha de 12 anos. Tanto a 99 como a Uber repudiaram os ocorridos e disseram que estão colaborando com a apuração do caso.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': A inflação que afeta o bolso e pode pesar nas urnas
Nos últimos meses as idas dos brasileiros aos supermercados são marcadas pela surpresa. Mas infelizmente está longe de ser algo bom. A inflação corroeu o poder de compra das famílias e o salário que já não é alto, ficou ainda menor com as variações nos preços de produtos básicos
Buscar
Enquete
Artigos
Transporte público como Direito
O prefeito de Salvador Bruno Reis embarcou na última semana para Brasília para acompanhar a aprovação do PL 4392/21 que prevê a transferência de recursos da União aos municípios com o fim de subsidiar a gratuidade do transporte de idosos, dentre outras. Na terça-feira (17), chegou à Câmara de Salvador o PL 150/2022, que autoriza a concessão, por tempo determinado, de subsídio tarifário ao transporte público por ônibus em Salvador. Sem discussão, sem participação da população e sem debate sobre modelo. Mais remendos.