RBN Digital atinge recorde de mais de 218 mil ouvintes no mês de novembro

A RBN Digital conquistou um recorde de ouvintes no mês de novembro de 2019, com mais de 218 mil reproduções. O número é o maior desde o lançamento da rádio do Bahia Notícias, em maio de 2017, e consolida a curva de crescimento da emissora registrada ao longo do ano – a quantidade de ouvintes aumentou três vezes no comparativo entre janeiro e novembro.

 

Com programação musical e conteúdos exclusivos, totalmente produzidos e apresentados pela equipe da RBN Digital e do Bahia Notícias, a rádio vive um momento importante com investimentos em novos produtos. “A RBN Digital reúne o que há de melhor no entretenimento e no jornalismo, deixando o nosso ouvinte bem informado ao mesmo tempo em que curte uma excelente programação musical”, ressalta o sócio-diretor Ricardo Luzbel.

 

A rádio possui programas como “Prorrogação Esportiva”, “Geração Z”, "Minuto do Esporte", “Time Machine”, “Pimenta Malagueta” e o podcast recém-lançado pelo Bahia Notícias, “Terceiro Turno”. Com boletins de notícias a cada uma hora, a RBN Digital ainda traz o comentário político do editor do Bahia Notícias, Fernando Duarte, diariamente às 7h e às 12h30.

 

Para acompanhar a emissora digital basta acessar a loja de aplicativos para celular - no iOS (baixe aqui) ou no Android (baixe aqui) - ou também pelo próprio site da BRN Digital www.rbndigital.com.

Histórico de Conteúdo