Roma evita citar nome de Bruno Reis e defende Republicanos no páreo à Prefeitura de Salvador
Foto: Reprodução / Blog do Anderson

O deputado federal João Roma (Republicanos) evitou falar sobre a candidatura do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, e garante que seu partido vai participar de interlocuções para que tenham uma "chapa forte e que isso possa se reverter para o benefício da população de Salvador". Roma participou na última sexta-feira (22), de audiência pública sobre Reforma Tributária em Vitória da Conquista.

 

“Salvador tem uma transformação em curso, hoje a população de Salvador tem a cabeça erguida, o prefeito ACM Neto através de sua excelência de gestão conseguiu resgatar a autoestima do soteropolitano e hoje quem visita a Bahia e quem visita a Salvador especialmente, ele fica feliz com a transformação que a cidade viveu nesse último momento, então acredito que a população de Salvador vai querer manter o legado do prefeito ACM Neto nessa excelência de administração. Asarticulações estão sendo estruturadas e o prefeito sinaliza para que já no início do próximo ano ele coloque o bloco na rua e vamos aguardar essas definições", disse o deputado ao Blog do Anderson.

 

“O prefeito [Acm Neto] nos garantiu, especialmente ao Republicanos, que estaremos à mesa participando dessa discussão para ver qual o melhor nome para o futuro da cidade de Salvador”, comentou Roma. 

 

De acordo com o parlamentar, “o Republicanos é um partido que precisa estar nessa discussão, temos dois deputados federais que foram muito bem votados na cidade do Salvador, que sou eu e o deputado Márcio Marinho que teve também 39 mil votos na primeira Capital do Brasil. Então importante é que a gente consiga fazer a boa política dentro de todas essa propostas a gente tem que extrair daí qual a melhor pessoa para empunhar essa bandeira e ser mais efetivo na eleição do próximo ano”.

Histórico de Conteúdo