Sexta, 22 de Novembro de 2019 - 13:20

Prêmios de turismo promovem negócios do setor em Salvador, diz Tinoco

por João Brandão / Ailma Teixeira

Prêmios de turismo promovem negócios do setor em Salvador, diz Tinoco
Foto: João Brandão / Bahia Notícias

Premiada na primeira edição do Prêmio Nacional de Turismo, a Prefeitura de Salvador participa mais uma vez do concurso. A gestão municipal foi habilitada nas categorias "Aproveitamento do Patrimônio Cultural", com a campanha Follow the Music; "Marketing e Comercialização", com o projeto Visit Salvador da Bahia; e "Tecnologia" com o site salvadordabahia.com.

 

Confiante de que a capital baiana vai ser consagrada vencedora, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco, afirma que essa é uma oportunidade de reconhecimento do trabalho que vem sendo executado.

 

"Mais do que a promoção da cidade e do destino, é a promoção dos nossos negócios associados ao turismo. Por isso que os hotéis estão cheios e a diária média de ontem foi de 84,7% nos principais hotéis de Salvador", exalta o secretário em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Na tarde desta sexta-feira (22), Tinoco acompanha um almoço do Grupo de Líderes Empresariais da Bahia, Fera Palace Hotel, em Salvador. Na ocasião, o empresário Sérgio Gordilho compartilha sua experiência como presidente da Agência África.

Histórico de Conteúdo