Quinta, 10 de Outubro de 2019 - 19:40

'Não vamos negociar com o deputado Prisco', diz Cibele após reunião na AL-BA

por Lucas Arraz / Matheus Caldas

'Não vamos negociar com o deputado Prisco', diz Cibele após reunião na AL-BA
Foto: Lucas Arraz / Bahia Notícias

Secretária estadual de Relações Institucionais (Serin), Cibele Carvalho reiterou nesta quinta-feira (10) que o governo do estado não abrirá negociações com o deputado estadual Soldado Prisco (PSC), líder do movimento paredista. Após reunião na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ela também reforçou que não há greve. “Não existe greve na Bahia. Não está acontecendo”, disse, em entrevista coletiva.

Ele teria se retirado do encontro de mediação após a entrega de um documento de reinvindicações (leia mais aqui). Vice líder do governo na AL-BA, Robinon Almeida (PT) bradou e afirmou que Prisco tentou transformar um encontro numa negociação (leia mais aqui). Cibele endossou a fala do petista. “Ele se recusou em continuar na sala, porque deu recebido no documento e, talvez, isso tenha frustrado ele, numa tentativa de negociar. E o governo não vai negociar com o deputado Prisco. Não vamos negociar. A gente quer paz. Prezamos pela segurança do nosso estado. Sempre colocamos a segurança como uma meta prioritária, e vêm atuando de forma satisfatória no governo do estado a segurança”, declarou.

A titular da pasta ainda pontuou que o governo estadual não vai “aceitar atos de vandalismo, terrorismo”. Ela classificou os atos como “inaceitáveis”.

Histórico de Conteúdo