Quinta, 19 de Setembro de 2019 - 21:20

Rosemberg rebate críticas de Neto a ponte Salvador-Itaparica: 'Tem que ir para o oculista'

por Jade Coelho / Matheus Caldas

Rosemberg rebate críticas de Neto a ponte Salvador-Itaparica: 'Tem que ir para o oculista'
Foto: Jade Coelho / Bahia Notícias

Líder da maioria na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) desaprovou nesta quinta-feira (19) as críticas do prefeito ACM Neto (DEM) ao projeto da ponte Salvador-Itaparica, o qual ele revelou desconhecer. O gestor municipal ainda alega que o governo do estado não apresentou “com seriedade” o plano à prefeitura de Salvador (leia mais aqui).

“Eu acho estranho o prefeito de Salvador se manifestar dessa forma, uma vez que esse projeto, desde o projeto estrutural, na época com José Sérgio Gabrielli, quando ele foi licitado, houve o envolvimento, tanto da prefeitura de Salvador, quanto da de Vera Cruz. É natural. Se ele não está conseguindo ler as coisas, ele tem que ir para o oculista, porque a ponte é questionada todos os dias na AL-BA pelos aliados dele, da incredulidade em acontecer, e nós na linha contrária, de que é algo concreto, que vai acontecer”, rebateu Rosemberg, em entrevista ao Bahia Notícias.

O parlamentar também acredita as críticas de Neto à ponte podem gerar problemas com os investidores. “Eu só lamento porque como esse é um projeto que investimentos dele também estará vinculado a ações na bolsa de valores, isso acaba gerando, de repente, problemas com investidores. E eu lamento, pois é algo para a cidade de Salvador e para a Bahia. E ele faz esse tipo de movimentação e, pra mim, isso atrapalha Salvador”, opinou. “Como eu o considero uma pessoa que sempre falou bem da cidade de Salvador, ele deve estar passando por algum problema para estar acusando isso”, acrescentou.

Histórico de Conteúdo