Quarta, 11 de Setembro de 2019 - 19:55

Arquiteto baiano Sidney Quintela celebra carreira em Salvador

Arquiteto baiano Sidney Quintela celebra carreira em Salvador
Foto: Divulgação

A carreira do arquiteto Sidney Quintela à frente do SQ+ Arquitetos e Associados foi celebrada nesta terça-feira (10). A comemoração contou com a presença de amigos, parceiros e clientes do profissional, que é considerado um dos arquitetos baianos mais respeitados da atualidade.

 

Quintela assina projetos de empreendimentos importantes e de referência em Salvador, a exemplo do residencial Adelaide, na Av. Contorno, e o Vitraux, edifício corporativo na Av. Garibaldi. Mais recentemente, o arquiteto projetou o Anantara Spa, que já está em pleno funcionamento no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, e o Monvert, residencial que está sendo construído no Horto Florestal.  O arquiteto ainda assina projetos pela Europa, África e América Central.

 

“Lembro de cada detalhe como se fosse ontem. São lembranças vivas e atuais, talvez pela intensidade e profundidade que vivi cada desafio, ao lado de todos que estiveram sempre comigo”, disse o arquiteto.

 

O baiano de 45 anos é formado pela Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e mestre em arquitetura pela Universidade de Lisboa, em 2019.

Histórico de Conteúdo