'Isso é Bahia' vai estreitar relação entre capital e interior, dizem radialistas
Foto: Bahia Notícias

A expectativa de estreitamento da relação entre interior e capital do estado através do programa “Isso é Bahia” (saiba mais aqui) é grande entre os correspondentes da atração, produto de uma parceria inédita entre Bahia Notícias e Grupo A Tarde, com estreia marcada para a próxima segunda-feira (16), na A Tarde FM [103,9] e outras 11 rádios do interior do estado.  

 

Com uma história de 37 anos no rádio, o correspondente Eraldo Maciel, da Líder FM, na cidade de Ruy Barbosa, vê no “Isso é Bahia” “uma maneira do interior ser maior e melhor representado na capital”. “Vejo que tem um amparo jornalístico, o objetivo dele é mais informar e interagir com o interior, a gente está bem animado”, acrescentou Eraldo.

 

Enquanto isso, Sérgio Mascarenhas, o correspondente da Baiana FM em Itaberaba, está ansioso e se empenhando eu dar o seu melhor. Para ele o desafio é participar de um programa jornalístico, diferente do costumeiro musical que faz diariamente. “Vou me adaptar ao novo formato”, assegurou.

 

O “Isso é Bahia” trará debates, comentários, artigos e entrevistas conduzidas pelos apresentadores Jefferson Beltrão, da A Tarde FM, e Fernando Duarte, editor-chefe do Bahia Notícias. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h, em que a segunda hora do programa será direcionada a todo o estado.

Histórico de Conteúdo