Correspondentes do 'Isso é Bahia' no interior se dizem ansiosos pelo novo desafio
Foto: Bahia Notícias

Correspondentes das rádios do interior que vão retransmitir o "Isso é Bahia" estão lidando com a ansiedade com a proximidade da estreia do programa, marcada para a próxima segunda-feira (16), na A Tarde FM [103,9]. O programa é fruto de uma parceria entre o Bahia Notícias e o Grupo a Tarde e vem com o objetivo de preencher as manhãs dos baianos com informação de qualidade e com credibilidade (leia mais aqui e aqui).

 

Mauricio Santos, correspondente da rádio Itapuy FM, na cidade de Itororó, no sul da Bahia, compartilha a ansiedade com a população do município e localidades vizinhas. "A expectativa está ótima na região, as pessoas estão ansiosas para saber como vai ser", disse ao atribuir o sentimento a nova dinâmica adotada pela rádio, que não costuma ter programação jornalística e sim musical.

 

"A região não tem essa forma de trabalhar com esse tipo de jornalismo, o que a gente espera é que enriqueça o noticiário, deixe nossos ouvintes informados do que acontece do dia a dia", completou Mauricio Santos.

 

Ao assegurar que gosta de desafios, o correspondente da rádio Eldorado, em Teixeira de Freitas, Jajá, se diz preparado para o "Isso é Bahia" e com as melhores expectativas possíveis. Locutor da rádio do extremo sul baiano, ele ainda destacou a responsabilidade de participar de um projeto como este: "vai estar em rede, nós sabemos que todos os lugares temos pessoas, vai ser bom conectar pessoas do extremo sul com outras localidades da Bahia", disse.

 

O “Isso é Bahia” trará debates, comentários, artigos e entrevistas conduzidas pelos apresentadores Jefferson Beltrão, da A Tarde FM, e Fernando Duarte, editor-chefe do Bahia Notícias. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h.

Histórico de Conteúdo