Domingo, 25 de Agosto de 2019 - 17:40

Manno Góes diz que ACM Neto é 'oportunista político' por apoio a Bolsonaro

por Lucas Arraaz / Matheus Caldas

Manno Góes diz que ACM Neto é 'oportunista político' por apoio a Bolsonaro
Foto: Lucas Arraz / Bahia Notícias

Presente neste domingo (25) para se apresentar no Festival Lula Livre, o compositor Manno Góes criticou o prefeito ACM Neto (DEM). Para o artista, o gestor é “hipócrita” e “conivente com tudo que está acontecendo”, em referência ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“ACM [Neto], como toda a família dele: é um hipócrita. É óbvio que ele é conivente com tudo que está acontecendo e aliado com tudo de errado que está aí. É um oportunista político que vai dançar de acordo com sua cretinice típica dele”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Góes também afirmou que “não é nenhum otário” para se preocupar com eventual estigmatização que pode sofrer por se apresentar num festival de apoio a um político petista. “Eu não sou nenhum otário de ficar preocupado com a opinião de quem estigmatiza uma ação cultural, uma ação em prol de um país, de mudanças e de conscientização necessárias. O que acho mais importante é que as pessoas tenham consciência do que está acontecendo. Você não vai abrir a cabeça de ninguém pra colocar essas ideias. Você vai através de arte, de explicações, e mostrar os equívocos que estão acontecendo e que precisam ser transformados”, pontuou.

Histórico de Conteúdo