Barreiras: Motorista perde controle de veículo, invade pizzaria e mata pessoa
Foto: Reprodução / Blog Braga

Uma motorista perdeu o controle e invadiu uma pizzaria, na madrugada deste domingo (25), pouco depois das 2h30, no centro da cidade de Barreiras, deixando uma vítima fatal e quatro pessoas feridas, segundo o blog Braga.

De acordo com informações da polícia, uma mulher conduzia um VW/Gol na Avenida Benedita Silveira e não conseguiu contornar a rotatória. Subiu na calçada, atingiu as barras de proteção e “voou” para dentro da pizzaria.

Raquel Francisca dos Santos Souza, de 32 anos, foi atingida na cabeça e morreu na hora. Outras quatro pessoas também foram atingidas, sendo socorridas pelo Samu para o Hospital do Oeste, uma em estado grave e outras três com ferimentos mais leves.

A condutora admitiu para as autoridades policiais que havia ingerido duas doses de bebida alcoólica. Com a condutora estaria também um homem que, segundo informações, teria fugido depois do acidente.

Além do Samu, uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local para eventual remoção de vítima das ferragens, Guarnições da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e também Polícia Técnica. O Departamento de Polícia Técnica periciou o local, o carro e o corpo da vítima fatal e depois fez a remoção para o necrotério do DPT no Disep. A condutora foi conduzida à Delegacia para dar seu depoimento.

Histórico de Conteúdo