Por R$ 10 mi, G.L. Events vence licitação para administrar Centro de Convenções
por João Brandão / Rodrigo Daniel Silva

Por R$ 10 milhões, a G.L. Events venceu a licitação para administrar o Centro de Convenções de Salvador. O ato foi publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (3).
Na última sexta-feira (28), a empresa, que gere o Centro de Convenções de São Paulo e do Rio de Janeiro, tinha sido habilitada, mas ainda havia a possibilidade das concorrentes recorrerem (veja aqui).
O complexo, que foi batizado de Antonio Carlos Magalhães, está previsto para ser inaugurado no final do ano. Nesta terça-feira (2), o prefeito ACM Neto (DEM) visitou as obras e provocou o governador Rui Costa (PT) ao convidar o petista para conhecer o Centro de Convenções (veja aqui).
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': A inflação que afeta o bolso e pode pesar nas urnas
Nos últimos meses as idas dos brasileiros aos supermercados são marcadas pela surpresa. Mas infelizmente está longe de ser algo bom. A inflação corroeu o poder de compra das famílias e o salário que já não é alto, ficou ainda menor com as variações nos preços de produtos básicos
Buscar
Enquete
Artigos
Transporte público como Direito
O prefeito de Salvador Bruno Reis embarcou na última semana para Brasília para acompanhar a aprovação do PL 4392/21 que prevê a transferência de recursos da União aos municípios com o fim de subsidiar a gratuidade do transporte de idosos, dentre outras. Na terça-feira (17), chegou à Câmara de Salvador o PL 150/2022, que autoriza a concessão, por tempo determinado, de subsídio tarifário ao transporte público por ônibus em Salvador. Sem discussão, sem participação da população e sem debate sobre modelo. Mais remendos.