Terça, 25 de Junho de 2019 - 14:00

Joseildo diz que Luciano 'agrega todo mundo' e deve ser candidato a prefeito de Alagoinhas

por Rodrigo Daniel Silva

Joseildo diz que Luciano 'agrega todo mundo' e deve ser candidato a prefeito de Alagoinhas
Foto: Reprodução / Facebook

O deputado federal Joseildo Ramos (PT) descartou, nesta terça-feira (25), ser candidato a prefeito de Alagoinhas em 2020, e disse que o seu aliado, o vereador Luciano Sérgio (PT), deve ser postulante, já que "conseguiu agregar todo mundo dentro do PT e na esquerda local". 

"Diante das discussões, só existe uma pré-candidatura do vereador Luciano Sérgio. E PT e vários aliados vão convergir para esta candidatura. Nós iremos apoiar o melhor nome e o mais forte é do PT. Mas eventualmente pode aparecer", afirmou Joseildo, em entrevista ao Bahia Notícias.

O parlamentar federal disse, ainda, que houve uma espécie de acordo no ano passado para que Luciano Sergio desistisse da candidatura a deputado estadual para apoiar o ex-vereador Radiovaldo Costa (PT), que competiu por uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), mas não teve êxito. Logo, espera-se que Radiovaldo apoie Luciano no próximo pleito. 

"O que não podemos é, mais uma vez, perder em Alagoinhas. E o Luciano conseguiu agregar todo mundo dentro do PT e da esquerda local", asseverou Joseildo. 

Histórico de Conteúdo