Sábado, 22 de Junho de 2019 - 17:40

Admitindo saudade, Zé Neto e Cristiano mantêm ritmo de shows para 'aproveitar o sucesso'

por Fernando Duarte, de Irecê / Mauricio Leiro

Admitindo saudade, Zé Neto e Cristiano mantêm ritmo de shows para 'aproveitar o sucesso'
Foto: Reprodução / Instagram

Após o cantor Zé Neto chorar em um show dizendo que estava cansado e com saudade da família, e Cristiano rebater nas redes sociais, dizendo que as pessoas acham que cantores não podem reclamar, a dupla segue trabalhando normalmente. Os dois se apresentaram na última sexta-feira (21) no São João de Irecê (relembre aqui),  e contaram que a saudade de casa é o preço de fazerem o que gostam.

 

"Temos saúde, somos novos. Um caminhoneiro, um comissário (de voo) trabalha com viagem, não têm como parar e nem a gente. Temos que saber dosar, mas enquanto temos saúde, vontade e sucesso, vamos trabalhar bastante. A saudade vem quando estamos na correria, o ideal não é a quantidade de tempo em casa e sim a qualidade", falaram ao Bahia Notícias.

 

Eles acreditam que o sertanejo já ganhou o gosto do público na época junina. "É o primeiro ano verdadeiro que entramos mesmo, mas não tem essa de forró, sertanejo, a galera quer curtir bastante. Ficamos sabendo que será recorde de todas as edições da festa, tudo isso indica que a galera está esperando", analisaram.

 

A dupla diz já se sentir baiana de coração. "O único lugar que acho um caldo de sururu é aqui na Bahia", brincam.

Histórico de Conteúdo