Retirado à força de prédio do BB, bancário é impedido de trabalhar por manifestantes
Foto: Reprodução / WhatsApp

Um bancário foi retirado à força numa agência do Banco do Brasil situada no Centro, nesta sexta-feira (14). De acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias, o homem identificado como Gustavo foi impedido de trabalhar por manifestantes envolvidos na Greve Geral.

Conforme as informações, o incidente ocorreu prédio da superintendência do banco, na Rua Direita da Piedade. Procurada pela reportagem do BN, os responsáveis pelo banco não atenderam as ligações até a publicação desta matéria.

Já o presidente do Sindicato dos Bancários, Augusto Vasconcelos, afirmou não ter conhecimento do fato, mas garantiu que, na imagem, nenhum integrante do sindicato está presente. Ele também reiterou que o movimento foi aderido por diversos sindicatos. 

No vídeo, é possível ver o gestor sendo carregado por quatro homens que, segundo informações, são integrantes de sindicatos. Todas as agências bancárias do Centro de Salvador estão fechadas nesta sexta.

Pela manhã, houve o primeiro ato, que teve início na Rótula do Abacaxi, e terminou por volta das 10h30, no Iguatemi (leia mais aqui). O segundo será realizado a partir das 15h, no Campo Grande.

Histórico de Conteúdo