Comerciantes reclamam de obra parada há 15 dias na Cidade Baixa 
Foto: Leitor BN/Whatsapp

Comerciantes das proximidades da Praça Riachuelo, na Cidade Baixa, em Salvador, reclamam de uma obra que, segundo eles, está parada há cerca de 15 dias e tem causado transtornos, principalmente quando chove. 

 

Ao Bahia Notícias, os comerciantes ainda relataram que uma placa instalada no local e que indicava que as obras eram de responsabilidade do Governo do Estado teria sido retirada recentemente. "A única coisa que fizeram nesses 15 dias foi retirarem as placas que anunciavam a obra como do Governo do Estado", relatou um comerciante, que preferiu não se identificar. 

 

Em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado, a informação dada foi de que obra era de competência da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). Contatada, a Conder informou que a obra era de responsabilidade da Prefeitura de Salvador. 

 

Quando procurado pelo BN, o órgão municipal responsável assegurou, através de nota, que as obras em questão não foram suspensas. "As obras de requalificação da Rua Miguel Calmon no Comércio não estão paradas. A Superintendência de Obras Públicas (Sucop) esclarece que o ritmo foi reduzido em função do período chuvoso. A obra, que está 70% concluída, tem conclusão prevista para o mês de agosto", disse o texto.

Histórico de Conteúdo