Mulher sai de audiência de custódia e acaba presa novamente
Foto: Reprodução / SSP-BA

Guarnições da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) se surpreenderam, na noite de quinta-feira (23), ao flagrarem Lavínia Teixeira Marinho com drogas. A surpresa se deu, pois no dia anterior, a mulher tinha sido detida, no mesmo local, comercializando entorpecentes.

 

A primeira prisão aconteceu na última quarta-feira, no final da tarde, na localidade da Baixa da Gia, em Itapuã. Com a mulher foram apreendidos 45 pedras de crack, 21 papelotes de maconha e seis porções de cocaína. Lavínia foi autuada em flagrante e encaminhada para audiência de custódia.

 

Cerca de 24h depois do primeiro flagrante, a mulher voltou a ser capturada, na mesma região da Baixa da Gia. Neste segundo caso, os militares encontraram 43 porções de cocaína, nove pedras de crack e uma trouxa de maconha. Lavínia foi apresentada, novamente, na Central de Flagrantes.

 

"Caso emblemático que traduz a nossa dificuldade diária. A reincidência é preocupante e impacta no nosso trabalho", disse o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Manoel Xavier.

Histórico de Conteúdo