Quarta, 22 de Maio de 2019 - 13:00

Protesto pró-Bolsonaro é 'para dar resposta à esquerda', diz secretário Pimentel

por Rodrigo Daniel Silva

Protesto pró-Bolsonaro é 'para dar resposta à esquerda', diz secretário Pimentel
Foto: Rodrigo Daniel Silva / Bahia Notícias

Aliado do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na Bahia, o secretário municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Alberto Pimentel, disse, nesta quarta-feira (22), que o ato convocado pelo governo para acontecer no próximo domingo (26) é "para dar uma resposta à esquerda".

"O primeiro protesto (contra os cortes no orçamento das universidades e institutos federais) que teve da esquerda foi descabido e absurdo. Não está na hora de fazer um julgamento do governo. Foi imaturidade política. Então, faremos um protesto para dar uma resposta. E a gente vai dar esse apoio", declarou, em entrevista ao Bahia Notícias. 

Para Pimentel, o ato vai "mostrar a força do presidente". "Ele foi eleito democraticamente. E foi bem eleito. Tem apoio popular e legitimidade. É prematuro qualquer protesto contra governo. Não esperam fazer um ano para criticar", pontuou. 

O secretário admite que há "conflitos" dentro do governo que têm prejudicado. No entanto, para ele, é "normal" por causa da "nova forma de governar" do presidente.

Histórico de Conteúdo